sábado, 10 de julho de 2021

Chegada a Sevilha

22/02/2020

03:30h – Parámos numa bomba de gasolina algures no Alentejo.

5h – Badajoz

07:30h – Parámos em Monasterio – Área de Serviço + Buffet + Hotel + Restaurante + Cafetaria + Loja de Conveniência

Lá fui “passando pelas brasas”, e pelo caminho sempre que acordava, falava com a D., e ela comigo. Chegámos à Estação Plaza de Armas, por volta das 9h.

Comecei por fotografar o pouco de arte urbana que Sevilha tem – as traseiras do edifício da Estação Plaza de Armas.





Estava com fome. Já eram horas de tomar o pequeno almoço.

Lá fui à Mercadona, que era ali perto comprar umas coisinhas.



Após o pequeno-almoço, fui conhecer o C.C.Plaza de Armas, que é nada mais nada menos que meia dúzia de lojas transformadas em galeria de arte, e dois cafés/restaurantes: McDonald’s e outro que não fixei o nome. De resto, está sempre deserto. É uma pena, pois está em ótimo estado, mas está mal aproveitado. Bem, isto é a minha opinião, e vale o que vale. Mas gostei imenso do aspeto exterior, e fiz esta foto. 



 

Como tinha planeado ir visitar uma loja que por acaso descobri no Pinterest, então fui nesse sentido. Até lá fui fotografando o que me despertava interesse.









Adoro fotografar as portas assim coloridas!!!



Adoro ver lojas assim de recuerdos, e se possível faço uma foto como recordação. 
Nesta loja, a menina era muito simpática, e ficou admirada de eu estar a viajar sozinha. A loja tinha várias coisas lindas que gostei, apenas só comprei uma. 



Gosto de fazer fotografia urbana, e se possível fazer os meus próprios postais. Gosto muito deste amarelo a fazer contraste com o branco. 

As horas já se iam passando, e tinha planeado até às 14h ir a essa loja, e ir ao Mercado de Triana.

Atravessei a Ponte da Inspiração e lá fui dar uma espreitadela rápida ao C.C.Torre de Sevilha. Não fui ao miradouro que fica no 40º andar. Para ter acesso ao mesmo paga-se 8€. Foi uma bela surpresa tê-lo encontrado, mas desta vez não estava nos meus planos visitá-lo. Portanto, só me fiquei pelo centro comercial, e não entrei em todas as lojas.





Como já eram horas de almoço queria despachar para ir ao Mercado de Triana. E assim foi.

 


1 comentário:

Chegada a Sevilha

22/02/2020 03:30h – Parámos numa bomba de gasolina algures no Alentejo. 5h – Badajoz 07:30h – Parámos em Monasterio – Área de Serviço ...