domingo, 15 de novembro de 2020

Patrícia Por Aí - As minhas aventuras por aí

Este blog surge a partir dos meus diários de viagens, que já fiz, um por cada cidade visitada.

Ao mostrar os mesmos a amigos, ouve alguém que teve a lembrança de dizer, que um dia os poderia transformar em livro, e assim partilhar as minhas experiências com o mundo.

Mas antes uma grande amiga que já é viajante de longa data, diz-me assim: “Não, ainda é cedo. Porque não te dás a conhecer primeiro através de um blog? Se tiveres muito sucesso, o livro surgirá no tempo certo. Até lá vais partilhando as tuas histórias no blog.”

E eu, pensei: “Olha não está mal pensado!”

E aqui estou eu!!! Sejam bem vindos!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Chegada a Sevilha

22/02/2020 03:30h – Parámos numa bomba de gasolina algures no Alentejo. 5h – Badajoz 07:30h – Parámos em Monasterio – Área de Serviço ...